"É que hoje acordei e lembrei-me..."


Só fã desde a altura dos Toranja. As músicas deles acompanharam-me em imensos momentos da minha vida, sobretudo nos últimos anos de Lisboa. Ontem, durante o concerto, foi-me crescendo uma nostalgia tão grande!! Lembrei-me do meu último emprego, das minhas viagens de carro, da nossa rotina em tempos de namoro, do nosso casamento, do nosso início de vida... Às vezes fico na dúvida se fico com saudades de mim (enquanto pessoa singular, sem filhas e todas as outras responsabilidades que daqui advêm) ou se morro de saudades de casa e que basta um clique (neste caso, de uma música) para o meu mundo desabar....


Saudade é o ar
Que vou sugando e aceitando
Como fruto de Verão
Nos jardins do teu beijo
Mas sinto que sabes que sentes também
Que num dia maior serás trapézio sem rede
A pairar sobre o mundo
E tudo o que vejo

É que hoje acordei e lembrei-me
Que sou mago feiticeiro
Que a minha bola de cristal é folha de papel
E nela te pinto nua, nua
Numa chama minha e tua
Numa chama minha e tua


#Carta - Tiago Bettencourt 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos