Na mouche


Desde que me lembro de mim sou assim... Tanto me dá para falar pelos cotovelos como tenho necessidade de ficar calada! A maior parte das vezes sem razão nenhuma aparente, pode ser sono,  fome, cansaço ou porque simplesmente me apetece estar a ouvir os outros ;) O meu problema foi, também desde sempre, convencer os outros de que nesses momentos não estou "chateada", "amuada" ou coisa parecida. Mas insistem tanto que acabo quase sempre por ficar, realmente, irritada lol até porque muito raramente "amuo" e quem me conhece sabe que quando estou irritada expludo logo!!!

 - o que se passa?
 - nada
 - porque estás com essa cara?
 - por nada, estou só quieta
 - passou-se alguma coisa?
 - não
 - não queres contar é isso?
 - não se passa nada!!
 - mas conta, não te gosto de ver assim.
 - estou bem, só quero estar quieta!
 - ok, quando te passar o amuo falamos....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos