Great Food Hall




Eu sou pessoa fácil de contentar! Tenho saudades de um bom supermercado, mas se não dá para ter um continente cá por estas bandas, um supermercado com alguma variedade já me enche as medidas... E, confesso, este até era uma assunto arrumado na minha cabeça, só que este fim-de-semana deparei-me com o céu, mesmo aqui ao lado em HK, a 1h de barco, e vim cheia de inveja de não poder aceder a este espaço maravilhoso, de corredores e corredores entre comida saudável pronta  a comer lá ou levar para casa e montes de variedades de tudo o que se pode imaginar. Será que algum dia vamos ter uma coisa destas aqui em Macau?! Até lá e se passarem pelo Pacific Place deêm uma espreitadela que vale mesmo a pena ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos