Estou doida e desmemoriada

Tinha de escolher um livro para ler. Decidi pegar num que não tinha acabado (detesto deixar livros a meio e durante a gravidez deixei alguns). Tentei descobrir em que parte do livro tinha ficado, mas como a história envolvia tantos nomes, datas e referências, decidi lê-lo desde o início. A meio do livro comecei a ficar preocupada, lembrava-me de quase toda a história e da maioria dos pormenores, mas sempre convicta de que não o tinha acabado. Quando cheguei à recta final e me apercebi que já tinha lido o livro todo fiquei incrédula comigo própria... Como é que isto é possível? Bem sei que a maternidade tem alguns efeitos secundários, mas nunca pensei que chegasse a este ponto! 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos