Quem me viu e quem me vê


Esta semana inicio a 5ª semana de treino e até agora não falhei nenhum dia! Incrível, nunca pensei que fosse capaz...  Este sábado não consegui correr à hora habitual e com medo de me tornar uma "não-cumpridora" fui correr, depois de uma manhã de trabalho e de uma festa de crianças numa piscina. Mais do que tudo, continuo a sentir-me incrédula e super orgulhosa por estar a ser capaz! Neste momento, por correr, sinto-me muito mais completa! Isto, claro, apesar de todas as mazelas que sinto no corpo... Passo o dia a tentar distinguir dores musculares de possíveis lesões... morro apavorada de me magoar e de ter de parar de correr... agora, que finalmente comecei  nada pode correr mal! Há uns anos atrás, ainda em Lisboa, tentei começar a correr e das duas vezes que o fiz acabei sempre nas urgências do hospital São Francisco Xavier, com valentes luxações nos tornozelos! Para não repetir a graça, já fui comprar ténis adequados! O próximo passo será arranjar umas joelheiras, numa acção preventiva de evitar lesões. Sei que não é 100% eficaz, mas prefiro usar! Já me tinham avisado que correr se poderia tornar num vício, mas nunca pensei que, também eu, me pudesse viciar...

Boa semana!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos