Resumé

Há 3 anos atrás a minha vida era completamente diferente! Até faz confusão olhar para trás! Eu tinha uma vida profissional cheia de responsabilidades e super intensa, vivia na cidade onde sempre vivi, com o meu grupo de sempre e a minha família!
Há 3 anos atrás, quando a Isabel nasceu, eu não podia imaginar que a minha vida iria mudar tanto! 
À parte da maternidade em si, estes têm sido, sem dúvida, anos de aprendizagem! 
- Mudei de cidade, país, continente;
- Vivo longe da minha família (sim, sou completamente agarrada à minha madresita);
- Vivo longe do meu ambiente de conforto (tenho o mesmo grupo de amigas desde que me considero gente);
- De gerir uma equipa de mais de 10 pessoas passei a trabalhar sozinha;
- De um trabalho com adultos, altamente stressante, passei a trabalhar serenamente com crianças;
- De uma jornada estafante de 12h passei a trabalhar em part-time;
- e finalmente, de família de 2 passamos a 4!
Sem este último ponto, talvez as mudanças tivessem sido muito mais dolorosas mas a verdade é que desde que fui Mãe que me sinto embriagadamente feliz!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos