Domingo saudoso

Hoje acordei a morrer de saudades de casa... da nossa casa de toda a vida, dos nossos almoços de domingo, da mercearia do Sr. Fernando, da missa de Alcântara, dos serões a ver filmes de mão de dada com o meu Pai, das discussões com o meu irmão que nunca queria ver o mesmo que eu, das minhas irmãs sempre numa azafama... e da minha Mãe sentada a fazer tricot com esperança que eu alguma vez aprendesse :) Aquela casa estava sempre cheia e tinha imensos vestígios do antigamente!

E acordei com saudades de Lisboa, da minha cidade, dos jardins, das ruas, das pessoas...
Quero estar com quem gosto e com quem gosta de mim.

Se não faltasse um mês para ir a casa, julgo que hoje dava em doida...

Comentários

Mónica disse…
O Sr. Fernando!!! Do que me lembraste!! Bjs muito muito grandes, esta tao quase!
S disse…
Sei que deves ter montes de gente para visitar, mas se vieres ao algarve diz qualquer coisa! :)
Mitocas disse…
Amiga, está mesmo quaseeeee! Nós tb temos mts ataques de saudades tuas!!! Mil bjis
Estamos à tua espera baby! ;)
São muito queridas :)
S por acaso vou até ao Algarve :)Mais perto podemos combinar!

A verdade é que já só faltam semanas :) Estou quase a tratar das malas ahaha

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos