Viver!

Hoje tive um pesadelo tão grande, que apesar de ter sido um sonho não consigo tirá-lo da cabeça!! Foi tão real que a angústia não passa...
Tenho o coração do tamanho de uma ervilha e estou em ponto rebuçado pronto a estalar a qualquer momento...
Já fui aos meus "baús", recordar Freud e os amigos, mas nem isso hoje me faz sentido! Apetecia-me apenas enrolar no sofá e acordar amanhã de manhã!


E como infelizmente estes dias parecem que são maiores que os outros já tenho uma terapia na manga. Apesar dos problemas parecerem não ter solução... a nossa vida é bonita:



Comentários

mor disse…
Querida Rita,
Não desanimes pois quase tudo tem solução. Os maus momentos da vida servem para nos lembrar de dar valor aos bons.
O Gaspar vai ficar bom, deve estar com uma alergia a alguma coisa (almofadas, poeira, etc).
O André com tempo vai resolver tudo.
Ainda bem que os carros pifaram, não estavam bons e agora já estão arranjados. Era pior se ficassem sem travões na abuxarda. Ehehehe!
A aula recuperas e se achas que não, fala com o prof. e pede para te fazer um mini resumo.
Gostam os dois um do outro, têm saúde, vivem no sítio que gostam, têm uma família ESPECTACULAR (esta era escusada)...
Always look on the bright side of life!
Bjs Mor

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos