Solta e fresca :)

Consegui finalmente encaixar tempo para ir cortar o cabelo. Fui com as piolhas atrás, que dentro do género se portaram muito bem! O cabelo ficou exactamente como eu queria. Mostrei esta fotografia (a Isabel ficou a pensar que eu ia virar loira...) e fora a franja que não ficou tão curta, o corte assemelha-se bastante.
Não podendo confiar na comunicação verbal (não vá eles perceberem o oposto do que quero) tenho de ter a imagem perfeita para lhes mostrar. Por isso, desde que vim para Macau que faço pesquisas exaustivas aos cortes da moda... no meu pinterest só se vêem actrizes e modelos lol para o que me havia dar... a mim, que de fashion victim tenho muito pouco!!!!

Adoro ter cabelo comprido, mas de facto, tenho de admitir, o cabelo mais curto fica-me muito melhor!!!! Fico com um ar mais leve e (segundo opiniões de terceiros) parece até que fico mais magra! Posto isto, ou perco 20 kgs ou tão cedo não me apanham com o cabelo comprido!

Boa semana!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos