Nós por cá...

... já arranjámos casa :))))) Um pequeno T2 com uma vista soberba!

Estamos radiantes! Conseguimos conciliar vários factores que queríamos e acho que vamos ter uma boa qualidade de vida! A vista é desafogada, não temos que ver vizinhos de cuecas... temos espaço verde q.b. à volta (o q.b. é se pensarmos em Portugal, porque para estas bandas é quase um exagero lol) e já não temos desculpa para não praticar nenhum tipo de desporto (caminhada, natação, tenis ou máquinas).
Não é central e precisamos de carro para tudo, mas por mim não há qualquer problema! Já estou uma croma e já ando de carro (quase) para todo o lado eheh

A casa só tem 3 problemas... essenciais... mas com a nossa força de vontade havemos de resolver :)
Imaginem alugar uma casa sem esquentador... e com a máquina da roupa na varanda... e com o frigorífico na sala... não lembra ao macaco, pois não??? Mas ao chinês lembra eheh

Ao final de semana e meia também já consegui uma entrevista (nada de concreto, yet) e vou começar a estudar com uma criança... acho que não me está a correr nada mal e com o tempo tudo se há-de compor!

A nossa Isabelocas está óptima, a crescer muito bem e já diz ba-ba-ma-ma-pa-pa! É uma gralha e uma criança muito bem disposta! Dá gosto ver :) A nova moda é que já não é tão engraçada... decidiu que quando se vai deitar tem que fazer fita!!! oh meu deus, é preciso ter muita paciência!!! Mas gosto dela na mesma e como-a com beijos sempre que posso!
As saudades são imensas, mas tento não pensar muito nelas! Os dias cá são mais rápidos (...) o que facilita imenso e tenho a certeza que logo logo estou em Lisboa a mimar e a ser mimada!!

Comentários

disse…
eheheh uma casa meio estrambólica!
O que será que esses Srs. colocam na cozinha! Será a cama?
Continuação de boa adaptação.
Bjs
Anónimo disse…
É bom saber que está tudo a correr bem.
Muitos beijinhos e continuação de boa sorte !

Bárbara

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos