Mestrado em PSO*

Oh Meu Deus voltei mesmo à escola... Agora não há mesmo nada a fazer, até já conheci os professores e tudo :))

Sinto-me a voltar à epóca do liceu em que o despertador tocava às 7h. Desde o 12º ano que não tenho o hábito de madrugar. É verdade que nunca trabalhei muito longe de casa e nunca tive horas de entrada muito rígidas. E agora que até tenho horário fléxivel, tenho de me voltar a habituar, pois vou ter aulas praticamente todos os dias.

Nos próximos tempos se não me virem, podem sempre procurar-me no meu local de trabalho a partir das 8h e no ISCTE entre as 18h e as 21h!

No meio disto, o que me preocupa são as tarefas da lide doméstica :)

*Psicologia Social e das Organizações (não confundir com PSOE ;))

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos